quarta-feira, 30 de março de 2011

Diário

Ok, vou fazer desse amarelo um diário afinal penso em muitas coisas e tudo tá me deixando muito louca.
Pra começar, estou esperando dar aqui o horário certo pra sair e aviso esperar é algo que eu odeio de verdade.
Outra coisa é a fome, ando sem fome mas como e quando como...ah ai é muito! Não ando me alimentando bem, na verdade não ando me alimentando de verdade...sempre procuro a coisa mais perto e mais rápido de descer a goela abaixo.
Ando comendo muita granola, deve ser por isso que meu estomago ainda não está reclamando.
Li Cazuza esses dias, um pouco de superação e animação é ótimo pra vida, adoro o alto astral dele, o gingado e como dança com a vida.
É mais ou menos isso que eu deveria estar fazendo...dançando com a minha vida.
Só que ando tão sem tempo, sem tempo pra mim claro, ando fugindo de mim mesma pra não ter tempo e mesmo quando estou cansada vem um pensamento que me faz pensar, tá foda!
Outra coisa é o tempo, não sei se ele estragou ou só quer consertar.
Só sei que no momento quem me fala de tempo toma um tapa na cara, não porque sou grossa mas porque estou sem paciência e consequentemente sem tempo.
Subir as escadas, comendo granola pra querer escrever algo sem amor é um dureza pra quem só vive de amor.
É isso, não paro de amar e isso me dói porque o amor hoje está de mal comigo.
Meu coração está doente e por eu respirar amor eu desejo parar de respirar...é algo triste mas não sei até quanto eu estou triste amando.
Prometi não falar de amor mas estou parecendo uma andorinha, vou cuidar mais das minhas promessas.
A vida pode parecer linda porque ela é, pode parecer frágil e é, nós somos pedras com nossos sentimentos, temos medos e dúvidas  mas o pior mesmo é o orgulho que arruinou muita coisa.
Espero nessa hora ter herdado de verdade meus genes, reconstruir minha base e sarar meu coração como fazem aqueles que sofrem fisicamente em uma ilha.
A dor física sara, fica marca mais sara a dor do coração é imensa e sempre falta, sempre renega o coração da gente.
Uma boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário