sexta-feira, 8 de abril de 2011

relacionamento.

Relacionamento é uma tarefa difícil.
Difícil porque as pessoas tem defeitos.
Aprendi esses dias atrás que o que é para nós uma parte nossa precisa de mudança.
E aceito super bem, as pessoas precisam mudar, evoluir, virar do avesso e depois dar um mortal.
E toda e qualquer tipo de mudança só traz ensinamento.
Relacionamento é a tarefa mais linda e fácil.
Porque a existência do amor, da vontade, do sonho, dos planos e de um futuro faz com que voemos em plumas.
Relacionamentos é coisa do meus avós, uma parte dos meus pais e uma criação minha.
Crio e recrio minhas vontades, meus sonhos, meus planos e meu futuro...as vezes tento pintar meu amor mas rapidinho ele corre pro banho e se lava inteiro.
Trago em mim e para mim esse pequenino e tão quente amor.
Levo comigo toda tristeza, dor e saudade.
Absorvo apenas o que me esquenta e me acalenta.

O amor é lindo.
e a beleza está  nos olhos de quem vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário