quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

carta.

Eu precisei chorar um pouco, falar um pouco, beber um pouco (de cerveja) e precisei assumir um pouco.
Assumir que você ainda me magoa, ainda me consome e ainda eu choro por você.
Por você estar com outra pessoa, com outro amor sem ao menos me dizer se ainda pensa em mim.
Eu tento ser na maioria das vezes verdadeira comigo e até sonhadora, de alguma maneira eu ainda sinto que um dia teremos tudo de novo mas esta se tornando cada vez pior, cada sonho, cada dia que amanhece.
Hoje sonhei com você.
Sonho todos os dias, as vezes são trechos, outras vezes sonhos inteiros mas hoje doeu.
Você tinha voltado, você tinha me beijado e aquela sensação boa, de paz tinha de alguma forma pousado em meu peito mas ai você me deixou...
Doeu tanto que eu acordei e tentei resgatar você mas aquilo tinha passado e acordei de mal humor.
Olhei umas fotos e vi você com seu outro alguém, vi você feliz e acompanhado e por isso meu dia se acinzentou, fiquei de pijama e desejei que chovesse.
Imaginei a gente em alguma ocasião juntos conversando sobre  nós e eu chorava.
Eu vou chorar, porque é isso que eu só tenho a fazer, preciso que você seja feliz e ...
Espero que você esteja bem.

te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário