quinta-feira, 25 de junho de 2015

amor a primeira vista. amor a primeira bosta

Você acredita em amor a primeira vista?

Alguns dias atrás assisti um filme onde uma menina se apaixona por outra.
Foi amor a primeira vista.

Você acredita em amor a primeira vista?

Porque no final elas não ficam juntas, porque o amor foi intenso mas não pra sempre.
Será que quando amamos assim, o amor é verdadeiro ou não passa de ilusão?

Porque a vida segue? As cores mudam? Os comerciais não são os mesmos?
Porque as pessoas mudam? Porque eu não consigo mudar o que eu sinto? Porque eu te amo ainda?

Porque sofro por isso? Porque a vida quer isso? Porque eu não posso ser feliz totalmente de novo?
Porque você entrou na minha vida? Porque saiu? Porque a França existe? Odeio a França.

Gi, é tudo tão foda, porque você não aparece pra me ajudar?
Cadê meu melhor amigo que me fazia rir, fazer dancinha de comemoração, que me fazia feliz e que acima de tudo me trazia paz. Cadê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário