quinta-feira, 14 de outubro de 2010

amor e idiotices

Eu te amo!

E me acho meio idiota as vezes por repetir enlouquecidamente tantas vezes isso.
Amor é mesmo muito idiota.
Esse negócio de amor próprio em primeiro lugar ja era, isso é egoísta porque amar outra pessoa é com certeza uma evolução.
Nem tenho mais aquele lance de ego, de ser eu e feliz sozinha, já era e é sério!
O legal mesmo é amar o outro e saber que ele te ama também e de verdade :D, ser feliz é poder ter alguém que ri das suas coisas mais bestas, das músiquinhas que você inventa de última hora e do abraço tãão esperado.
O melhor mesmo é o beijo de saudade, aquele que une os cílios, eleva os dedos dos pés, prende a respiração e faz o corpo ficar mole desejando que nunca mais acabe.
Para todos posso parecer idiota mas sinceramente, amar e ser idiota é muito bom, por isso vou continuar repetindo enlouquecidamente que eu te amo e que você é hoje minha vida!


66 dias,

Nenhum comentário:

Postar um comentário