sábado, 16 de outubro de 2010

Meu bem querer.

Fiquei com uma vontade de dizer que eu te amo.

Fiquei com vontade de pegar na sua mão e dançar pelo tapete da sala.

Rodar, rodar, rodar e parar meio zonza de tanto dançar.
Porque o amor é assim, ele quer os menores detalhes cheio de grandes surpresas.

Quero um amor grande...pode ser igual urso que é peludo e gostoso de abraçar.
Quero um amor duro...que seja forte e que suporte qualquer dor.
Quero viver pra amar...quero amar todos os dias sem parar nem um segundo, quero cansar de respirar amor, segurar o ar pra não precisar amar tanto..mas quero amar!
Quero amar cada movimento seu vindo pra mim...cada toque seu em mim, cada pedacinho de tudo que for seu, meu, nosso amor!
Quero viver disso e é disso que vivo.
Quero amor pra vida inteira, quero você pra vida inteira e pro que vier além e após disso...meu amor é forte e fortaleza assim é pra sempre.
Quero um amor, quero amar, quero ser você e de você quero tirar meu eu.
Quero amar, quero um amor, quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário