sábado, 16 de outubro de 2010

Meu sol.

Falar de amor é tão bom, vou falar de tudo que é importante pra mim.
Vou falar que é pra você todos os meus textos.
Vou falar que é você que eu amo.
Vou gritar ao mundo que sem você não sou mais.
Vou fazer poesias, canções, novelas e vou recitar...vou recitar o que esta dentro, fora ou em volta de mim.
Vou querer ter vertigens de tanto pensar em você, vou querer você só pra mim.

Você é a peça chave, o cheque-mate, a cor que faltava no arco iris da minha vida.
Descobri que você é isso, você é hoje o que me motiva a querer respirar, você é a rosa dos ventos que me guia, você é meu sol.

E eu te amo, te amo sem parar.
Eu te amo minha fonte.




Amor assim é tudo que eu quis, pra você que é tudo pra mim. Giovani Machado, eu te encontrei e não vou te perder.

64 dias,

Nenhum comentário:

Postar um comentário