domingo, 24 de outubro de 2010

Pra você Giovani, porque você existe e eu te encontrei.

Giovani

Queria mesmo que você existisse.
Queria saber que encontrei meu príncipe, meu amor, minha metade da laranja.
Queria sentir explosões de sabores e amores quando te beijasse.
Poder olhar bem fundo nos teus olhos de cor de cores quando o céu chora e apertar suas mãos bem forte e seguir adiante.
Você com certeza me daria girassóis todos os dias, e leria meu silêncio compreendendo tudo que esta acontecendo.
Dedicaria musicas, melodias e frases pra mim dos melhores e dos menores autores,cantores e compositores.
Apreciaria tanto quanto eu aprecio a grama, as flores e as cores.
Saber que você ama tanto quanto eu o voar, que maior que todos os sentimentos é a liberdade que nos da tanto viver e que ali a minha alma esta em paz junto com a sua.
Assim poderíamos aos finais de semana pegar o carro ou o ônibus e partir em busca de pôr-do-sol, chuva e vento.
Fazer um piquenique a beira de estrada e dançar para os cantos dos pássaros de passagem.
Abrir o vidro para gritar sem motivo ou por qualquer motivo, tomar uma limonada bem gelada e sorrir.
Queria desvendar em você milhares de segredos como se eles estivessem ali prontos pro meu ataque e que depois das descobertas cairíamos de tanto rir.
Queria mesmo saciar todos os seus desejos e medos.
Depois de um beijo poder sentir em você um pouco medo, um tanto de amor e tesão.
Queria ser de você sem ser de ninguém, queria ser do mundo sabendo que sempre terei para quem voltar.
Espero que você goste de silêncio e de flores.
Espero mesmo que você deite em todos os lugares e saiba apreciar ao fundo a estrela menos brilhante, que você discuta e curta tudo que temos duvidas.
Poder olhar pra você com aquele olhar de desacordo e dizer que você ta errado e mesmo assim você cutuque meu nariz e concorde rindo das coisas que juntos descobrimos.
Só espero mesmo que você não demore a aparecer, que seja incisivo e rápido.
Espero que em breve possamos ao longe nos encontrar sem saber quem é cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário