quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu queria dizer muitas coisas.
Queria dizer primeiramente que gosto muito da cor amarela apesar que a minha vida tá mais pro pretinho básico de sempre.
Queria dizer que estou completamente apaixonada, que sou uma pateta e que fico contando horas pra poder ver o rosto que me dá muita felicidade.
Queria dizer também que essa puta distância ta foda mas eu prefiro contar os dias porque assim fode menos.
E eu quebrei algumas promessas do tipo: não vou contar os dias e não iremos falar da sua volta, mas que se fueda, eu não tinha ideia do quanto dói por isso prometi.
Queria dizer tantas coisas, coisas que me magoam, que me machucam e que estão fazendo falta, mas queria dizer que eu gosto de verdade do amarelo porque ele é alegre e combina comigo.
Porque o amarelo é uma cor primária e ele combina com o azul e juntos nasce o verde...e verde é lindo também.
Eu gosto de todas as cores mas o amarelo é feliz!

Então combinamos, quanto mais amarelo melhor é.

fim!

2 comentários:

  1. Quanto mais amarelo melhor, pra você e pra mim!
    vou começar a pensar mais no amarelo daqui em diante, talvez ele me ajude em algumas coisas, hahaha! Tá ficando mto bonito aqui franzinha!
    to te seguindo : )

    Te amo minha flor amarela!
    literalmente amarela né? hahaha
    beeijaao:**

    ResponderExcluir
  2. era uma vez um um girassol amarelo chamado giovani...

    era uma vez um sol radiante! seu nome era Fran!

    Fim

    =)

    ResponderExcluir